Cafeterias em Alphaville: conheça as 5 melhores

Está procurando cafeterias em Alphaville? Antes de ver as dicas que separamos para você, é importante saber onde fica esse bairro. Afinal, diferentemente do que muitos imaginam, Alphaville não fica na cidade de São Paulo, mas sim na região metropolitana, entre Santana de Parnaíba e Barueri. 

Essa região é muito bonita, arborizada e cheia de imóveis de alto padrão. É excelente para quem procura conforto e qualidade de vida e, ao mesmo tempo, possui um maior poder aquisitivo. 

De qualquer forma, assim como todos os cantinhos de São Paulo, há sempre um bom lugar para beber o cafezinho. Há diversas cafeterias em Alphaville, que atendem a todos os gostos. Veja dicas de algumas para você visitar e desfrutar dessa saborosa bebida!

Dicas de cafeterias em Alphaville para você visitar

Coado, expresso ou com leite? Qual o seu favorito? Com chantilly? Capuccino? São muitas as maneiras de beber café e nas cafeterias em Alphaville é possível encontrar as mais diferentes bebidas. Veja algumas para você visitar!  

O Conde do Café

Essa cafeteria está localizada na Calçadas das Orquídeas, 95, Centro Comercial Alphaville . Ela funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h30, e aos sábados das 8h30 às 17h30. Nesse estabelecimento é possível encontrar, por exemplo:

  • Café espresso;
  • Café com doce de leite com especiarias;
  • Café com leite vaporizado cremoso;
  • Café com chantilly e canela polvilhada, o Café da Condessa, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4380-8432. 

*Válido para uma única compra por cliente | desconto não aplicável para o frete

Deck Café

Para visitar essa cafeteria, vá até a Alameda Madeira 152. O local está aberto diariamente, das 7h às 22h. Além de vários tipos de café, nesse estabelecimento é possível encontrar também sanduíches especiais no pão de ciabatta e  até sopas e saladas. 

Para mais informações ligue para: (11) 98329-0103

Ubaia Café

Essa cafeteria está localizada na Av. dos Pinheiros, 820, Aldeia da Serra. Ela funciona de terça a sábado, das 8h às 19h30, domingos e feriados das 8h às 18h30 e, às segundas,  das 14h às 19h30.

O interessante deste local é que sempre há um barista presente e ele ajuda a sanar as dúvidas dos clientes, além de explicar detalhes sobre as bebidas oferecidas. 

Um dos carros chefes da cafeteria é o café 100% arábica, que vem do Cerrado Mineiro e possui blend de Catuaí Amarelo e Catuaí Vermelho. Por fim, é também um espaço pet friendly, ou seja, você pode levar o seu amigo de quatro patas com você.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone: (11) 4192-1667. 

Empório Espaço de Minas

Está localizada na Av. Sagitário, 138, lj 38. Além do cafezinho coado na hora é possível encontrar pães de queijo e geleias. O local fica aberto de segunda à sexta, das 7h às 19h, e aos sábados das 9h às 17h. Já aos domingos das 9h às 12h.

Casa Bauducco

Além do delicioso café, é possível encontrar produtos da marca para degustar enquanto lancha ou para levar para casa. Dentre eles, biscoitos, bolos, brownie, entre outros.

Para degustar o café da Casa Bauducco é só ir ao Shopping Tamboré, de segunda a sábado, das 9h às 22h. Já aos domingos o funcionamento é das 14h às 20h.

Não pode ir aproveitar as cafeterias em Alphaville? Então faça em casa! Aprenda a fazer café na prensa francesa!